sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oi meninas. Hoje eu estou animada, é sexta feira e ainda tem um feriado vindo por aí. Vou poder ficar o dia inteiro em casa, assistindo filme, procurando dicas na internet, no msn e várias outras coisas.

Terça feira é dia das crianças! Será que eu vou ganhar presente? Hahahaha! Bom, sei lá, eu já tenho 14 aninhos, talvez minha família não me dê nada. Mas a minha escola lembrou de mim, kkkkk, todas as alunas ganharam um um ursinho ( ou cachorrinho, parece os dois) de pelúcia muito fofo, eu ganhei rosaa! Amei!

Quarta feira é aniversário da Bella, vai ter post especial! E talvez iremos no shopping. Tudo o que eu preciso é um dia inteiro no shopping com as amigas!

Ah! Também estou afim de ir no cabeleireiro,quero cortar o cabelo, mudar um pouco! 

Aiiiii, por enquanto não tem nada pra mim  fazer.Bom, vou inventar alguma coisa.

Até o próximo post!
Beijos da Nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário