quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oi garotas. Eu estou muito bem,feliz, animada, empolgada, estive assim a semana inteira, alguém ter que ser assim né?! kkkkkkk.

Então, ontem, minha escola fez um concurso para os alunos, quem ganhar, leva para a casa um video game, de última geração, que nem lançou ainda. Mas, para ganhar, você tem que acumular pontos, e para isso tem que ser ' fã' da escola. Mas não basta ser só 'fã', tem que fazer propaganda e mostrar para todo mundo o seu amor pelo colégio. Ok, o premio é bom, mas pra que fazer isso? Podia ser um concurso mais interessante. Eu gosto da minha escola, mas é meio difícil um aluno sair por aí mostrando para todo mundo isso.

Hoje, a aula foi normal. Até um pouco cansativa. A Manu faltou, que pena, ela sempre me anima.

Enfim, isso é tudo que eu tenho para contar. Pois é, vidinha sem graça. kkkkk!

Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário