sexta-feira, 8 de outubro de 2010

=D

OOi Meninas adivinhaaa? Hojee eh o meu favorite day!! eeee husahusahu
Bom meninas hoje eu estava na aula de matemática, e nem te conto quem eu vi *---*
HAHA, o menino que eu gostooo ele eh perfect, eu vi ele, e qnd ele me viu ele deu aquele...
Perfeitoo sorriso maroto
AAh não faz assim ____ que meus olhos brilham
Gente eu to feliiiz, hj eh sexta, eu to na casa da BFF Maluuu, eee adoro ela sabe a gente tah tendo crise de riso, ela tah no not, eu no pc, e estamos conversando com a juh por telefone comendo besteira, eeeeeeeeee
adorooo, hsauhusauhasuh eh sextaa tah td perfeito soh falta o _____ entrar no msn, aii sim eu puloo de alegria, hahahaaa
Vou ficar aqui  ateh amanhã ou ateh domingo, aí amanhã a nós vamos ao shopping com mais algumas meninas *---*
Saabe elas me fazem pagar mico no meio do shopping...
Mais eh só isso Kid´s.
Vou sair biejinho de Gloss( a juh escreve glos mais eh gloss:p)
Bj: Manuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário