sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriado e Niver. Adoro (=

Gente, to ultra feliz, to indo pra praia hoje de madrugada. E na quarta é meu niver.
Amo (= Hoje a escola deu um cachorrinho pra todas as meninas, eu ganhei azul, vai combinar muito bem com meu quarto, é tudo azul. ushushsuhs
Ah o F.G. muito fofo, agente ontem assistiu um filme na aula, e ele ficou abraçado comigo, foi tão fofo, adoro ele abraçado comigo, tipo eu sei que ele vai lê então:  Te Odeio Seu Bobo =p.
Ah eu to muito feliz gente. Eu vou ganhar muitos presentes, eu vou com minha familia toda pra praia, vai ser muito bom, eu adoro jogar volêi com meus primos. Eles são o maximo.
Ah eu vou ganhar um cel novo. Eba !
E um dia antes do meu niver é o niver do IRmão da Manu.
Tenho  que ir
Beijoo
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário