quarta-feira, 13 de outubro de 2010

To chorando =)

Gente, eu tenho ou não tenho as melhores amigas do mundo?! è obvio que sim, to chorando aqui que nem uma bobona. Ai meninas amo VoCêS.
Gente, então hoje eu fico mais velha. Tenso =|
Fiz 13 aninhos, parei de ser a novinha da turma. kkkk
Ganhei bastante coisa até agora ganhei um celular novo, muito lindo, ganhei uma camiseta do São Paulo, eu sou são paulina, não sou que nem a Nathy que tem esse pessimo gosto. kkk =p
Ganhei uma bola de volêi, ganhei dinheiro e dois dos meus presentes eu vou com meus tios no shopping escolher. Mas nem sei o que eu vou comprar.
Então meu Vô sempre manda fazer um jantar no aniversário de neto e eu escolhi Rondeli ( eu adoro massa).
E ai foi toda minha familia pra casa dos meus avós e foi bem legal. Meus primos sçao uns loucos.
Mas a festa começou só de noite, então eu fiquei fazendo nada a tarde inteira, então fiquei com o F.G. no cel, e ele é muito fofo amo ele. Ai ele ficou me mandando mensagem a meia-noite pra me desejar feliz aniversario. Muito fofo né ?! E amanhã ele vai me dar um presente, que eu pedi, tomara que ele de mesmo. =p kkk
Mas é isso, e obrigada meninas por serem as melhores amigas que eu possa ter. Valeu amo vocês Best's.
Beijoo
Bella*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário