terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado

Oi Meninaas
Booom, o meu feriado está sendo beem, divertido =]
Sexta, à noite a maluu veio aqui, depois eu fui a casa dela =]
Sábado, a gente foi ao shopping
Domingo, casa da malu, a noite voltei pra casa e desci com a Thainá
Segunda, Fui conhecer o Trabalho do meu pai, eu sempre quis ir lá, husauhsauhusa, é muuito divertido, tem a parte que ele trabalha com os computadores lá e taal, aí como ele trabalha na parte de desenvolvimento e criação dos projetos(informática) na net, tem umas paredes com vários temas de filmes e seriados, aqueles que tem na TV à caboo, eh mt fofo*--*, eu podia trabalhar com isso, mais como jah disse vou ser Juíza =]
Aí depois nós fomos ao shopping comprar os presentes, eu ganhei uma camera digital, mt fofa fashion e úttil, husahuas, viu como eu sou criança!!
Terça(hoje) dia das crianças *---*,e dia do niver do meu irmão, a gente foi almoçar fora, em um restaurante que eu adooro, mais tarde eu vou ao parque de diversão com a Thainá, eeeeeeeeeeeee.
Eh isso, bem divertido não eh?
Depois posto Mais
Beijos de Batom rosa brilhante(em homenagem a juh e o guizze que me zoam pq eu escrevo isso)
By: Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário