quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns Bellaaa

Genteee Hoje eh aniversário da nossa queridaaaa Marii!!
Finalmente ela fez 13 anos, huasuhashus
Mais eu quero que vc sejaaaa mega feliz,
Sempre que precisar eu estarei ao seu lado,
Como todaa beest vc tem qualidades e defeitos, mais eu quero que vc sempre se lembre de mim e desse blog, huahuashuauhuas
Vc eh uma doidinha, que chegou perambulando na minha vida e assim sabe, do nada entrou no meu coração, e sair vai ser difícil, auhhusahusuhhusa
Essa data eh mt uaaau, nada melhor do que um aniversário, pra pensar e agradecer pela a vida.
Adoro sua  vida estilo novelinha, huasahsuauhs, Na qual vc eh a diretora e atriz principal e eu faço parte no elenco!
A Beeeest, Vc tem muitas qualidades:
-Inteligente
-Alegre
-Sorridente
-De bem com a vida
-Amiga
-Sonhadora
-Apaixonada
-Linda
-Legal
-Expertaa
AAh vc sabe que são várias coisas, sempre que precisar de conselho eu nunca vou dizer: "sei lah". huasahushusahhuas
Pq vc jah eh mt importante pra mim, então eu quero que essa data se repita mais e mais vezes, comigo ao seu lado sempreee.
"Passei momentos tristes e alegres com ela, a nossa amizade é a famosa eterna, e é por isso que eu amo ela"
Te amoo
By: MANUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário