sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Algumaas diquinhas ;)

Oie ! Hoje eu estou feliz, como toda a sexta feira :D !


Então, hoje eu e a Manu tiramos algumas fotos e conversamos bastantee! Combinamos que vamos fazer alguma coisa diferente, preciso mudar um pouco, experimentar coisas novas! Quando eu já tiver um planinho em ação (kkkk) eu conto para vocês.


Meninas, esse feriado eu comprei uma revista, e tinha uma matéria beem legal. Fala sobre garotos falsos, aqueles que tem duas caras! Então, veja "quantas caras" o garoto tem e o que você deve fazer.


Ele muda de ideia e, de vem em quando, até de humor, mas sempre trata você com carinho e respeito: Esse menino é normal. Se ele te respeita em todos os momentos, isso o que importa! Mas preste atenção nas atitudes dele...


O garoto costuma ser fofo. Mas, quando vocês estão em grupo, ele vira outra pessoa: Duaas caraas! Mas nem sempre isso é sinal de maldade, converse com ele e tente aceitar as diferenças.


Ele é imprevisível: uma hora é carinhoso, na outra, ignora você e, depois, exige sua atenção!: Três caras ou mais!  Esse menino não sabe o que quer! Vai te deixar sempre confusa. Será que vale á pena?




É isso amigaas sz!
Beijos da Nathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário