quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns Bella, te amoo muitooo!

Oii meninas!  Então, segunda eu e a Bella não fomos no shopping, nem consegui avisar a Manu. 

Mas enfim, ganhei muitos presentes de dia das crianças! kkkk! Achei que eu não ia ganhar muita coisa, mas ganhei. Ganhei 2 pijamas super fofos, camiseta, 3 livros e uma mini-chapinha! Amei tudo!

Eeeee hoje é quarta feira, dia 13 de outubro, aniversário da Bella! Ai que feliz!

Bella, minha BFF, queria  te desejar toda a felicidade do mundo! Você é uma amiga que conquistou minha amizade muito rápido, esse seu jeito animado, divertido e espontâneo conquista a todos ao seu redor.

Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Amiga, você sabe que sempre pode contar comigo, sempre estarei do seu lado, de apoiando, te defendendo e te aconselhando quando for necessário.

Quando te dói olhar para trás, e te dá medo olhar adiante, olha para sua esquerda ou para a sua direita e ali estarei do seu lado!



 Bella, sua amizade é um presente para mim! Nunca quero perdê-lá, e mesmo se você mudar de escola ano que vem, vai continuar presente do meu coração e sempre estaremos unidas pelo blog!

                                                    Bella Manu Nathy
                                                  Amigas para sempre!

Fazer uma amiga é um dom!! Mas você ser essa amiga....... É uma honra!

O que é ser amiga? É difícil explicar.....
É impossível descrever....
Se alguém perguntar,
Não terei dúvidas 
em responder....
Ser amiga é agir como você!

Sua amizade é um presente de Deus pra mim!

Que em toda a sua vida, você seja muitoo abençoada e feliz! Que Deus te ilumine hoje e sempre. Que essa sua felicidade nunca acabe, que você seja sempre essa menina esperta, educada, animada e espontânea!

Minha amiga Nerd! Minha Best Blogueira Preferida!

Blogueiraa preferida!
Esperta
Legal
Lindaa
Amiga Maravilhosaaa, que sempre vai morar aqui s2 !


Te amoo Bella, minha BFF!


Já comprei seu presente, vamos nos encontrar!
Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário