domingo, 10 de outubro de 2010

 Oii meus amores. Meu FDS foi bom. Fui no shopping, comprei o Livro Percy Jackson - A Batalha do Labirinto e o presente da Bella. Hahaha! Vou deixar ela um pouquinho curiosa...


Só estou um pouquinho triste porque o Corinthians perdeu, sabe, sou muito fanática. O Timão é uma das minha paixões. Aprendi a gostar de futebol graças ao Corinthians. kkkkkk! E eu aqui declarando meu amor pelo time. 


Então, a Thais me chamou para ir no shopping amanhã, nossa, estou realmente precisando sair. A Bella também vai, vou convidar a Manu. Ebaaa, vou sair com as minhas BFF's. ;) Quem sabe não levo seu presente Bella? kkkkk.


Amanhã eu posto alguma dica para vocês. E conto, se eu for, como foi o meu dia no shopping!


Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário