terça-feira, 19 de outubro de 2010

Triste, não sei o que pensar.

Eu to muito TRISTE. Tipo o F.G. sabe o porque de eu ter terminado com ele, tipo ele não parecia gostar do namoro, segunda eu não podia ficar com uma pessoa que eu sabia que ou terminaria comigo ou que eu teria que terminar. Tipo, ele diz que me ama e me beija uma hora, outra hora ele diz: Somos só amigos.
E sei lá, eu gosto dele, como não iria gostar ele é sempre tão fofo.
Ai agora eu to aqui chorando, porque ele simplesmente me IGNORA ou ME DEIXA FALANDO SOZINHA.  E vai lá dar em cima da minha melhor amiga, mas ele diz não gosto dela, somos só amigos, mas pra mim ele ama ela. E sei la eu morro de ciumes, sei que não deveria afinal fui eu quem terminou, mas se ele sabe que eu ainda sou afim dele, ele podia fazer essas coisas sem eu ver né ?!
Tipo, não fazer na minha frente, seria melhor.
Mas a vida é dele, ele é legal com quem ele quer, mas eu sinceramente não aguento mais, uma hora diz que me ama, outra diz somos só amigos, não sei o que ele quer, ou se ele só quer me deixar confusa, ele podia pelo tentar não me deixar triste. Sabe, tem horas que eu deito na cama e choro que nem uma idiota.
E ainda por cima, eu fico que nem uma boba, atrás dele, então meninas não façam o que eu faço. Eu sou simplesmente uma bobona, não chorem por meninos, nenhum deles merece realmente o seu choro.
Um pequeno desabafo
Bella *-*

Um comentário:

  1. chorando por ele vc se entrego...se rebaixo que zuada......ele te pego na mao e te giro e agora vai ataka bem longe!uhsuhsu!!!vc é bobona.....d+

    ResponderExcluir