sábado, 23 de outubro de 2010

Oi meninas, então eu estava lendo os comentarios, e sei que eles são de pessoas da minha sala, e isso só prova que tem pessoas que cuidam da minha vida e deixam a delas de lado. Mas cada um cada, um se minha vida é mais interessante problema delas. =p
Meninas, ontem o Brian foi na casa da minha vó,  minha mãe adorou ele, falou que ele é muito educado e bonito.
Ehehehe, mas eu NÃO gosto do Brian, ele é um amigo.
E Quando eu digo que a pessoa é fofa, não quer dizer que eu goste dela.
Então ontem a noite, eu fui na casa do Lucas, foi bem legal. Agente jantou e enquanto nossos pais conversavam eu e ele ficamos jogar X-Box, tipo ele ganhou de mim em quase todos os jogos, mas eu ganhei dele no Guitar Hero, ehehehehe eu jogo sem piscar quase. kkk
Hoje, sai de tarde, fui fazer compras e depois fui num restaurante que meu pai gosta.
To bem feliz. (=
Agora vou assistir um pouco de Inuyasha e Naruto Shippuden, eu adoro mangás e animes. *-*
Beijoo
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário