quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem nada pra fazer...

Meninaas, estou morrendo de tédio. Mas eu estou feliz ( como sempre :D), estou me sentindo ótima.


Eu conversei com a Bella, e achei certo o que ela fez. O F.G é bem idiota em fazer isso com ela, minha amiga não merece isso. Aiii, homens!  
Sinceramente, meninos sempre nos causam problema e sofrimento, e nós meninas não merecemos isso! Então, sempre que um menino te fizer sofrer, ignore ele! Não sofra, tente não pensar. Existe muitoos meninos no mundo, e nenhum merece seu sofrimento ;). E eu aqui desabafando e dandos conselhos... :p


Entãoo, minha semana foi bem divertida. Amanhã, teremos que fazer uma apresentação em Educação Fisíca, com alguns exercícios tipo cambalhota e estrelinha. Gente, eu não sei dar estrelinha! Mas eu vou tentar! kkkkk! Eu conto para vocês como foi.
E semana que vem tem provas. Nossa, o tempo passa muito rápido!!!


É isso meu amooress... Beijos da Nathy





2 comentários:

  1. nossa que legal o seu tedio amiga!!!gosto muito desse blog!n conta pra ninguem quem eu sou em nathy!shushu!!!

    ResponderExcluir
  2. Idiotinha é fazer decisões sem nexo e se prejudicar com isso , hilário!!!! continuem assim ;D

    ResponderExcluir