quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Seguindo em frente... Sempre com a cabeça erguida.

Oi meninas, então eu me decidi, não gosto mais do F.G. porque tipo assim, ele só me faz chorar, e ontem meio que nós tivemos a briga do seculo por msn, tipo agente falava cada coisa horrivel um pro outro, mas sei la. Igonerei.
Amanhã eu vou jantar na casa de um amigo muito gato, ele é filho do amigo do meu pai. Ele é tem o cabelo escuro, mas tem olho claro, a combinação perfeita. OMG. Ele já me pediu uma vez, só que eu tava com o Ed, ai nem rolou.
Mas nós sempre nos divertimos juntos, ele é muito fofo. *-*
Tipo amanhã tem uma prova de Ed.Fisica mas acho que eu vou bem, tipo tenque dar estrelinhas e cambalhotas como a Nathy falou, mas eu sei fazer, é que eu fazia judô e no judô agente tinha que fazer essas coisas como aquecimento.
Amanhã meu pai vai pro Rio, e talvez uma amiga minha venha dormir aqui em casa, tipo muito feliz. (=
Agente sempre conversa e da uma de loka cantando na sala aqui de casa, sempre é bom dar uma de loka pra esquecer os problemas.
Meninas tem um menino na minha sala, tipo ele é até que bonitinho, não é tudo isso, mas é fofo.
Tipo tenho quase certeza de que ele é afim de mim, tipo ele me deu um abraço e como ele é maior que eu me pegou no colo, tipo eu sentei esses dias na frente dele ele ficou fazendo masagem nas minhas costas, ele sempre fica brincando com meu cabelo, quando ele ta falando comigo ele fica fazendo carinho na minha mão, e sempre que tem trabalho em grupo ele quer estar no meu ! Então vocês acham que ele está tambem afim de mim ?!
Aiai menina, cada dia mais a sala fica tensa. Sei lá as vezes eu acho a minha sala muito dividida, tipo de um lado fica eu e minhas amigas do ano passado, numa ponta os nerd's e seus seguidores, no fundão o grupinho dos " comediantes"( eles irritam todo mundo). Do outro lado a Nathy com a Manu, e suas amigas do ano passado, tipo eu me dou bem com todo mundo, falo com todos, mas é tudo sempre tão panelinha.
Tipo eu, a Nathy e a Manu, somos Best's mas as vezes eu vejo agente meio separadas por causa das panelinhas. Sei lá, não gosto muito disso. =|
Bem é isso meninas.
Beijooo
Bella *-*

3 comentários:

  1. Isso que é amor em pelo brian!!!uhsushushushsuhsuhsushushushsuhsushushsuhsuh!!riri muito!!uhsuhsushhsuhu!!ele é um fofo!!ushushushushsuhsuhsushsuh!!!POW!!POW!!!*~*na postagem de cima!!!mais POW..POW!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o Brian tente entender uma coisa q ele fala

    ResponderExcluir
  3. que bonitinhu mari pelo menos alguem gosta dele.
    ashushaua
    como o eusouemo disse arrume o dicionário do brian.

    ResponderExcluir