terça-feira, 19 de outubro de 2010

AAi Bella *--*

Gente a Bella eh uma fofa desabafando neh?!
Olhaa, levanta a cabeça menina, chorar por menino eh perca de tempo, Ok
Td bem q o F.G eh um menino diferente dos outros, te entendo mais isso nunca aconteceu comigo...
Gente hoje eu to feliiz, eee hsuauhsauhsah
Eu tava conversando hoje com a Nathy, no intervalo, e ela me ajudou a refletir (isso nao eh novidade)
Sobre um menino, que não eh oq eu "gosto", maais eh  fofo, hahahha, e eu fiquei pensando muito sobre isso...lembrei de algumas coisas importantes.
Bom nao to aguentaando, tenho q contar pra alguem da quedinha secreta, contei pro F.G que ele ia ser o primeiro a saber, mais depois eu falo pra Nathy pra Bella eh logico pra Juh e pra malu tbm.
Soh tenho q ter coragem!OMG!
Sexta eh niver da minha amigaa bia, aah eu quero ir, sair com ela eh sempre mt legal!
Vai pouca gente que eu converso, talvez a maite, e acho q o F.G. nao vou ficar tao perdida eles sao legais, a Bia tbm mais ela vai ser a aniversariante, tomara q o F.G. e a Maite vaoo mesmo,isso se eu for
Bom eh soh Beijoos de Gloss rosa
Manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário