terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sinceramente...

Oie gente
Bom como  sempre eu estou mega feliz, acredita que fizeram um blog zoando o nosso?
Ok foi um pouco engraçado, mais tem uma menina que não sabe postar, tipo ela escreve quinhetas reticencias, e milhares de pontos de exclamação, e ainda acha que posta igual a mim!
Quem é que escreve gente com j?
E quem escreve "amida" em vez de amiga?
Quem faz um monte de fake pra fingir que tem seguidores?
Desculpa fofa, mais eu não sou lesada, e pede pra Tella te dar umas dicas de como escrever pq ela sabe.
Então gente, sabe o que eu descobri?
Tem pessoas que eu nunca imaginei que pudesse ler o blog mais eles leem, uhsauhsauh
Pode ter poucos seguidores mais muitas pessoas leem, talvez pq a nossa vida seja interessante
Tem gente que lê o blog e adimite que é idiota por ler, mais eu entendo que a nossa vida seja mais interessante do que de alguns de blog made in Paraguai.E tem muitas pessoas que leem pq gostam da gente e dos nosso posts, tbm amo sz. Eu sei que a inveja reina entre nós mais estão perdoados, bom é só isso, achei super criativo vcs fazerem um blog que não existe nem um igual, que não é uma cópia e que os nomes não são nem um pouco parecido com os nossos(y)
Bom gente é só isso, mais eu ri de mais, suhauhsauhsuh
Beijo de Gloss
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário