domingo, 24 de outubro de 2010

Minhaas lembranças!!


Oie meninas! Eu estou falando com umas amigas no msn, e elas estão me ajudando a lembrar de algumas coisas.... algumas de minhas maluquices que eu já tinha esquecido faz tempooo!

Lembro dos foraas que eu dei naquele menino antes de gostar dele, o mundo dá voltas! Ele era filho do amigo do meu pai, e quando eu comecei a gostar dele, nossos pais brigaram, e eu comecei a ver ele muito pouco.

Lembrei de minhas viagens em família, lembrei de quando viajei de avião pela primeira vez e fica correndo no corredor com a minha amiga Carol. Lembro quando eu viajei pra Florianopólis, com esse menino, e a gente foi de barco pra uma fortaleza... tudo muito perfeito!

Lembrei dos micos na casa da Manu, no mesmo dia eu levei uns 3 tombos na frente de todo mundo e ainda a louca da minha amiga perguntou pra um menino muitoooo mais velho se ele queria ficar comigo, mesmo eu não querendo e ele respondeu: - Ela é bonita mas muito criança! kkkkkkk! Lembrei quando eu fui na casa da Manu, com minha amiga Maite, e ela subiu em cima de uma mesa por causa de um cachorrinho pequeno e inofensivo.

Lembro de como eu era patricinha quando eu tinhas uns 8 ou 9 anos, e eu falava que para andar comigo tinha que passar batom! Pois é, beem criança.

E agora, eu vejo como eu mudei. Como meus sonhos mudaram e minhas opniões e pensamentos também. Agora, eu tenho amigas que eu tenho certeza que vou levar pra vida inteira, agora eu vejo que a minha vida parece a mais perfeita! O pior é que tem gente invejosa querendo botar defeito ( me disseram isso), mas eu não ligo! A opnião dos outros só devem importar se foram construtivas, se foram te ajudar, mas ao contrário, não ligo mesmo!
Agora, vou continuar construindo meu conto de fadas, repleto de derrotas e coquistaas, mas que é MEU conto de fadas! A minha históriaa, que já tem muita gente no meio e que ainda tem muita coisa pra acontecer!

Então seguidoraaas, vocês também tem histórias pra contar?
Comentem!
Beijoos da Nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário