terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem senso do ridiculo. ^^"

Manu, concordo com você menina, tipo se as pessoas tem inveja de nós e querem "tentar" nos copiar, primeiro eu acho que elas tem que se melhorar. Porque vamos combinar, escrever milhares de reticencias e milhares de pontos de exclamação, a garota só faz isso porque não tem assunto pra postar.
Mas não to nem ai, minha vida ta super feliz.
Tipo, ta tudo tão perfeito.
(=
E daqui a umas 3 semanas é a festa de aniversário da minha irmã. (= E eu vou chamar as meninas, vai ser num buffet ai. Mas vai ser o máximo se a Manu e a Nathy ir.
E sábado, eu e a Manu, vamos na casa da Nathy, iremos fazer juntas umas modificaçoes no blog. Ehehehe, vocês nem sonham o que nós iremos fazer. *-*
Ah, e só pra confirmar nós temos o poder ².
A Nathy e a Manu entendem. (=
Beijoo
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário