quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oi Meninaas

Geente eu too feliz, ano como sempre, mais eu tenho que dizer isso afinal é a minha marca registrada! ashusa
Boom, hoje fooi um dia legal, acho que não tirei uma nota boa na prova de matemática, mais td bem, eu recupero como sempre. AAh tem uma novidade mais irei contar pra Bella e pra Nathy pq fiquei sabendo que tem gente que soh le pra saber coisas....
Então gente, eu queria pedir desculpa pra Namu se eu ofendi ela, se as pessoas zoam eh pra serem zoadas, tipo, eu evito confusões, mais se provoca, se bem que isso foi só brincadeira! Então Namu não foi a minha intenção te ofender, mais eu sei usar muito bem as minhas palavras, pra ajudar e pra piorar, entãao....
Sábado eu e a Bella iremos a casa da Nathy, eeeeee'
É muito legal quando isso acontece, amo minhas BFF's <33333
Beijo de Gloss
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário