quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estouu ótimaa! :D

Oiee :) Hoje eu estou muitoo beem, feliiz! Esta semana eu não postei porque estamos na semana de provas,  e também eu não tenho muita novidade.


Como as meninas já disseram, fizeram um blog imitando o nosso, mas eu nem ligo ;) No nosso blog, haverá algumas surpresinhas... Aguardem!


Então meninaas, vocês sabiam que aquele menino (G.) falou que eu era ruim só porque eu não dei meu celular pra ele? kkkkkkk! Eu disse que eu não dava meu telefone pra qualquer garoto. 


Enfiim, hoje eu estou feliz porque tirei fotos com as minhas amigas, tem jogo do Timão daqui a pouco e eu estou me saindo bem nas provaas :D ( Deii uma de Manu agora, kkkkkk!)


Por hoje é só, daqui uns dias eu posto mais sobre minhas novidades....


Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário