terça-feira, 2 de novembro de 2010

;) :) :D ( Bella, me empresta o Último Olimpiano ? hahahaha)


Oie! Noossa, até que enfim a Bella postou, já estava sentindo falta (kkkkkk)!!!


Meu feriado está legal, ontem eu fiz brigadeiro de panela, estava uma delícia!!! Hoje eu vou sair,vou no shopping (adoro!). E amanhã já tem aula, nossa, passou muito rápido!


Meninas, eu achei umas dicas na internet ótimas! Fala sobre como lidar com garotos bonitos e galinhas, acho que todas nós conhecemos alguém desse tipo ;) Então, eu peguei e coloquei algumas das minhas próprias dicas.


Bonito e galinha: Como quase todas as garotas acham esse cara um máximo, ele deve se achar no direito de colecionar meninas.


Como faz?  Você não precisa desencanar porque ele é galinha, ficar com ele pode ser divertido, só tente não se apaixonar, não esqueça dos defeitos dele.


Repense: Sabe aquelas histórias de filme que o garoto muda por causa da namorada? Isso nem sempre acontece, aliás, é bem raro. Então, pense bem se vale á pena investir, para não se magoar depois....


Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário