sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Feeliz

Oi amorees, ontém foi muito perfeito, melhor passeio do ano, brincamos muito, nadamos muito, até deu caimbra de tanto nadar hauhasuhsauhsauh.
Mais cada segundo valeu a pena, foi tudo muuito legal. Como todas as rosas tem seus espinhos.......
Hoje eu estou muuuito queimada, omg estava bom de mais pra ser verdade, uhahuashuas, mais valeu a pena.
Então gente, eu sei que no parque aquático não tem tempo pra passar protetor solar, mais acredita em mim, é muuito importante, huashuahus.
Eu e a Bella fizemos uma tatuagem nas costas, ficamos fashions, huasuhsahusa.
Minha vida está feliz como sempre, várias coisas legais acontecendo, e como todos os maus entendidos, continuo por cima de certas coisas....
Bom é só amoores
Beijo de gloss
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário