segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado Tedioso

Oi meninas e ai tudo bem, como anda o feriado ?!
Então o meu anda super tedioso, meus pais não sabem o que é se divertir, eu passei esse final de semana inteiro só indo ver sala comercial, e coisas do tipo, fala serio isso é super tedioso. --'
Ai eu aluguei um filme, eu peguei o filme do livro que eu to lendo: O Segredo do Vale da Lua, mas o filme é COMPLETAMENTE diferente do livro. (=
Ehehehehe, eu ganhei um livro, a Loja dos Mapas Esquecidos, que é a continuação de um livro que eu tenho.
Ah gente to super preocupada o F.G. não dá sinal de vida há 2 dias. To preocupada, ele não me disse que tinha ido viajar. =|
Ah eu ganhei uns jogos novos pro Ds. (=
Gente, minha mãe falou pra eu chamar uma amiga pra vir dormir aqui em casa, e como eu só posso chamar uma por vez, eu acho que vou chamar a Nathy, ai na proxima semana eu chamo a Manu (=
Hoje é aniversário de um amigo meu.
Danillo LindO! Parabens, Felicidades e Tudo de Bom. Te Amo Muito Lindeza *-*
Ah é isso.
Beijoo
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário